Sem rodeios

- Eu tô louca pra dar pra você.
- Como?!
- Come…
Era apenas um reencontro de um ex-casal que não se via há muito tempo. Esbarraram na rua e ela o convidou pra tomar alguma coisa. E atacou logo de cara, sem rodeios.
- E o José?
- O José que se foda.
- Como?
- (Com um sorriso) Já falei, come! Fiquei louca quando te vi.
- Do nada?
- E tudo aquilo que você fazia comigo era nada?
- Foi há muito tempo…
- Daí a loucura.
- … atrás.
- Daí o tesão.
- Meu Deus…
- O que?
- Para!
- Que?
- Não é com você.
- Com quem tá falando?
- Com "ele".
- Seu pau?
- Tá ficando duro.
- Ufa!
- Para!
- Continua...
- Anda muito saidinho.
- Manda entrar…
- Não me obedece mais. Quando mando subir, desce. Quando mando descer, sobe!
- Tá revoltado com o tédio. Me come que passa.
Breve Silêncio.
- Não vai perguntar pela Alice?
- Tá. E a Alice?
- A Alice que se foda.

Nenhum comentário: