Tortura

Você conhece algo que tenha seguido adiante depois de alguns comentários como estes? "Vamos manter o contato". "Vamos amadurecer a ideia". "Deixa que eu te ligo". Pra que isso? De onde vem a necessidade de enrolar? Pena? Medo? Ou uma leve queda para a tortura?

- Vem, meu bem, me chupa toda!
- Vamos manter o contato…
- Sim, lógico, contato total! Chupa logo!
- Vamos amadurecer a ideia.
- …
- Deixa que eu te ligo.
A mulher se veste em 5 segundos (comprovadamente, esta é a única situação em que isso ocorre) e, sem o menor medo ou pena, sem se virar, já na rua, grita:
- Deixa que eu te ligo o caralho!

Ou o cara, já apelando pra oração:

- Ó, Senhor, me conceda a graça de conseguir esse emprego! Sessenta anos, deprimido e desempregado, é demais!
- Vamos manter o contato.
- Ó, meu Deus, estou fazendo contato com o Senhor! Aleluia, Senhor. Eu sabia! E então, o que eu preciso fazer?
- Vamos amadurecer a ideia.
- O q… que, Senhor?
- Deixa que eu te ligo.

Nenhum comentário: